Ufa... 5 dias!!!

Ai que raiva!!!
Não aguentei e me pesei hoje.
Tinha prometido a mim mesma que não ficaria neurótica pela balança, que só me pesaria às segundas-feiras, pois não tenho balança em casa!!
Fui ao supermercado, e logo na entrada tem uma farmácia, na porta da farmácia uma balança me chamando. Enfim... fui lá linda e louca em direção a ela [acho até que o farmacêutico ficou pensando porque eu não subia logo] mas eu não aguentei esperar completar uma semana!!!
Subi na bendita, torcendo que os números não fossem tão cruéis e sentindo um medo enorme de não ter perdido nada, ou pior, ter acrescentado. Subi rápido! Em meio uma vertigem [de tensão]  os números pararam em 105.1 kg...
Ufa! ...1,7 kg não é muito, mas comparado ao peso inicial, ao tempo de dieta, pra mim foi uma vitória. Confesso que esperava perder uns 5 kg na primeira semana, mas também acho que estava querendo demais, né??!! Só o fato de não ter engordado, não ter passado fome, não ter nem saído muito de casa [tô de férias] e mesmo assim PERDIDO peso, estou FELIZ!!                         

Quase uma semana

Olá!!!
Bom, esses dias eu tenho me sentido bem com a dieta!
Tenho tentado comer no horário, às vezes eu esqueço, mas no geral eu tenho passado bem!
O sanduiche tem me sustentado, também como de tudo [desde que seja light], menos doce. Tenho me esquecido de beber água, preciso ficar mais atenta, já que não sinto muita sede.
Café preto não tem rolado, tomo leite desnatado com café solúvel 2 vezes ao dia. Estou seguindo à risca!!!!
Segunda-feira eu vou me pesar.... ai ai [medo].
Sabe aquela tensãozinha, friozinho na barriga que precede a reprovação da balança?! Pois é, tô assim, mesmo fazendo tudo certo.
Sinto meu corpo já diferente, não me canso mais para subir as escadas de casa, meus tornozelos desincharam, minhas pernas estão definidas e não mais como estava antes [joelho-canela-tornozelo] tudo igual...... aff... eu não estava mais aguentando, mas tudo isso também porque entrei de férias no dia que comecei a dieta.
Não estou gostando muito da sibutramina. Nos 3 primeiros dias tive taquicardia, ansiedade, insônia e acho que por ela também estou tendo dificuldade de ir ao banheiro, mesmo me intupindo de fibras.
Ontem fiquei chateada com o problema da faculdade o que me tirou mais ainda a minha fome.
Hoje não tive dor de cabeça nem taquicardia, estou sentindo muito sono, deve ser porque não dormi muito bem nos dias anteriores.
Enfim... fim de semana chegou, vou aproveitar para curtir minha família. Isso sim vai me fazer muito bem!!

Beijos....

Praticidade engorda...

Eh... praticidade engorda sim!!!
Estive pensando esses dias como antigamente as mulheres eram magras, podiam até ter curvas mas eram magras. Não tinha academia, sibutramina e nem lipoaspiração, por outro lado, levantavam cedo para ir ao salão [a pé], ficar horas enchendo o cabelo de bobes, manicure, pedicure.
Preparar café da manhã [às vezes até fazer o próprio pão, sem a facilidade da tecnologia...rsss]. Ir ao mercado, quitanda, açougue, padaria sem a vantagem do carro com ar condicionado e nada de enlatados e/ou congelados. Nada de conservantes!!!!!
Preparar almoço [quissá até matar a galinha... urghh], lavar louça, lavar roupa, encerar, dar brilho e estar linda no jantar ao lado do marido e filhos.
Pra relaxar, assistir a Tv, claro que se quisesse assistir outro canal teria que levantar a bundinha do sofá. Na frente da Tv poderia comer alguma guloseima que não fosse preparada por ela mesma??? Não, né!!...
Andar no salto para realçar sua feminilidade, sua panturrilha, sua bunda empinada!
Nossa, descobri que ser magra tem um preço alto!!! E que essas calorias facilmente consumidas hoje poderia ser gastas tranquilamente se não houvesse tanta tecnologia e praticidade na nossa vida.
Cresci enquanto a tecnologia evoluia, hoje me vejo impossibilitada de viver como antigamente.
Agradeço à malhação, aos medicamentos e às técnicas de estética....kkk....

Beijinhos....

Sanduiche Nutritivo

Vou postar aqui pra dividir com você essa receitinha super nutritiva e light que meu nutricionista passou:
Experimentei e realmente mata a fome.

Ingredientes:
2 fatias de pão integral light [de sua preferência] eu uso de Linhaça ou de Aveia
1 filé de peito de frango grelhado
3 folhas de alface
2 fatias de tomate
1 colher rasa de requeijão light ou queijo branco
cenoura ralada

Monte o sanduba como preferir e ainda você pode tomar 200 ml de suco cítrico com adoçante.

Dica: Você pode trocar o frango por Atum light [em água e não em óleo] ou por peito de peru.

Bom apetite!!

De 116,8 a 62, virando borboleta!!!

Pois bem,
Tenho 116,8 kg, meço 1,58e meu IMC é de 46,78, sendo assim sou obesa mórbida grau III.
Minha meta é 62 a 60kg [preciso emagrecer metade de mim].
Comecei o regime dia 25/01/2010 com esses números. Estou fazendo acompanhamento com uma equipe médica muito legal. Tenho consultas com gastro, psicólogos, nutricionista e alguns cirurgiões, onde eles avaliam o meu estado, medicam, enfim... me ajudam nessa chatice de comer menos..
Estou empolgada, quero mesmo ter qualidade de vida, me sentir bem!
Dia 25 correu tudo bem, dia 26 senti fome e hoje 27 me senti fraca. Tô comendo a cada 3 horas [quando lembro]... vamos ver!!
Minha luta diária será contada aqui no Fly Away [Voar Longe]...

,
.
.