Praticidade engorda...

Eh... praticidade engorda sim!!!
Estive pensando esses dias como antigamente as mulheres eram magras, podiam até ter curvas mas eram magras. Não tinha academia, sibutramina e nem lipoaspiração, por outro lado, levantavam cedo para ir ao salão [a pé], ficar horas enchendo o cabelo de bobes, manicure, pedicure.
Preparar café da manhã [às vezes até fazer o próprio pão, sem a facilidade da tecnologia...rsss]. Ir ao mercado, quitanda, açougue, padaria sem a vantagem do carro com ar condicionado e nada de enlatados e/ou congelados. Nada de conservantes!!!!!
Preparar almoço [quissá até matar a galinha... urghh], lavar louça, lavar roupa, encerar, dar brilho e estar linda no jantar ao lado do marido e filhos.
Pra relaxar, assistir a Tv, claro que se quisesse assistir outro canal teria que levantar a bundinha do sofá. Na frente da Tv poderia comer alguma guloseima que não fosse preparada por ela mesma??? Não, né!!...
Andar no salto para realçar sua feminilidade, sua panturrilha, sua bunda empinada!
Nossa, descobri que ser magra tem um preço alto!!! E que essas calorias facilmente consumidas hoje poderia ser gastas tranquilamente se não houvesse tanta tecnologia e praticidade na nossa vida.
Cresci enquanto a tecnologia evoluia, hoje me vejo impossibilitada de viver como antigamente.
Agradeço à malhação, aos medicamentos e às técnicas de estética....kkk....

Beijinhos....

0 comentários:

Postar um comentário

,
.
.