E a vida continua... continua... continua...

Não estive muito disposta esses dias... Fiquei bastante chateada com alguns acontecimentos na empresa e quando alguma coisa me abala, abala de verdade. Tive bastante enxaqueca e lóóógico que eu fui até o hospital me medicar e de quebra pegar uns atestados.
Foi-se o tempo em que eu trabalhava com raiva, com dor, mesmo porque nada disso é levado em conta, desde que você se mate no seu dever, no entanto abuso e muito dos meus direitos.

Me pesei, claro, e com certeza estou menos gorda!!! Uhuuu....
Atualizando então, estou com 105,2 e com certeza só tende a diminuir.
Passei com o Dr Horácio, não gostei muito do silêncio dele e também não me disse nada com relação a gastroplastia, eu também não quis perguntar. Ele me disse que emagreci bem... [achei pouco, mas também não posso emagrecer muito devido meu objetivo], receitou mais 2 meses de sibutramina. Ehhh.. vamos ver!
Então é isso..... 105,2 por enquanto. Beijos...


Ahhh Pam ... você está linda... apesar de só te ver em fotos, exceto esses dias na rua passei por você de carro, não parei porque estava levando minha baby na escola em cima da hora. Linda sim!!! Porém o mais importante que estar magra é estar saudável e isso a gente só consegue com a RA mesmo. Não deixe que o regime seja prioridade na sua vida, ao contrário, aproveite ao máximo os bons momentos, que a boa alimentação vem como consequência.
QUALIDADE  é melhor que QUANTIDADE... Isso deve se aplicar em tudo na vida....
Obrigada pelo incentivo...... Beeeeijão imenso, e força aí, gatona.

Ó eu aqui!!!

Bom, eu não tenho postado porque estou com muita preguiça e sinceramente, não quero ficar na nóia de regime, já me basta ter que comer adequadamente. Embora a chatice eu tenho aprendido muita coisa.
Além de me conhecer, aprendi a comer, sem exageros, com qualidade, enfim... como tem que ser.
Ando bastante nostálgica e criativa. Tenho pensado no passado, nos acontecimentos, "babados" da minha vida.....kkk... e não me arrependo de absolutamente nada.
Tenho me interessado por decoração, construção civil [sempre gostei], e com isso tenho tido vontade de acordar cedo e cuidar da minha vida.
É isso aí, vivendo,  comendo, emagrecendo e assim vou indo.....
Não tenho muito de que reclamar, as marés de depressão se foram, nada melhor do que parar e respirar. Ouvir e sentir os amigos por perto, mesmo longe. Amo, amo cada deles. Que eles se sintam beijados por mim todos os dias.
Atualizando tudo... de 116,8 para 106,2, de 54 para 52/50.... de gorda para gorda feliz.

Beijos e até a próxima.

Psiconutri

Hoje eu tive a 2ª 'reunião em grupo' psiconutri. Particularmente acho uma chatice, mas sei que para algumas pessoas é muito importante. Claro que é bom falar o que passou, como passou, compartilhar experiências e assim moldando e mantendo o foco na dieta.
Conheci a Samanta de Barueri que também está no mesmo tempo que eu, apesar de começarmos juntas só nos conhecemos hoje.
Meu emocional não está bem. Estou carente e não falo sobre o que sinto com ninguém.
Às vezes pareço bipolar, num momento estou bem, no outro parece que o mundo vai acabar. Não choro, não desabafo, tento não descontar em ninguém, porém as pessoas percebem. Não acredito que seja por causa do remédio, vejo que o prazer que a comida me dava não me deixava perceber outras carências. Estou me conhecendo e não estou gostando muito.
Estou percebendo coisas e sentimentos que não tinha antes. Meus sentidos estão aguçados.
Não sinto falta de comer [por fome] mas queria me acabar no chocolate e sorvete. Por que não emagreço com sorvete, chocolate e pizza? Só! Juro comer pouco, de 3 em 3 horas!!!!
Quero sair, curtir, ver gente, namorar e fazer coisas que não fazia antes. Quero quebrar meus "limites" impostos por mim mesma e outros que acabei aceitando devido a convivência.
Quero mais, mais do que hoje e quero agora.
O ano mal começou e eu já tive tantas frustrações... Faculdade, profissional, saúde física e emocional.
Sei que vai passar e eu vou odiar este post, mas não posso apagar o que eu sinto agora, faz parte do processo.

Acabei de ter uma idéia. Vou me escrever uma carta que será postada aqui no blog [post programado]. Amanhã eu escrevo e programo a postagem para um dia especial. Aí vamos ver no que vai dar....

Frases:
"Permita que eu escute a mim e não aos outros." (Autor desconhecido)
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
"Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". (Jean Cocteau, artista francês)
"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário". (Provérbio japonês)

Reeducação Alimentar... hunf!

Pra quem está fazendo Reeducação Alimentar estou me saindo uma bela malcriada!
Como já disse anteriormente, praticidade engorda, eu não sou muito fã de cozinhas mirabolantes e comer uma frutinha não mata o dragão dentro de mim!!! [Que exagerooo!!!]
Gosto de comer o que todos de casa comem, mas nem sempre eles querem o mesmo que eu. Deu pra entender? Eh... Eu quero emagrecer, mas acho que eles não estão tão afim, neh, então só cabe a mim fazer minha parte..... [Eca... que frase feia!!!]
Tô enrolando porque to com vergonha de contar que domingo eu fiz Vaca Atoladaaaa..... Pronto, contei!
Fiz sim e confesso que me controlei muito até, porque modéstia a parte é um prato que eu faço muito bem. [Tava uma delícia!!]
Comi sim, mas comi moderadamente [e ainda comi com a farofa da linhaça....kkk], comi uma tortinha de limão, tomei um copo de coca-cola. Culpa? Sim, mas eu estava carente de comer com a família. Ehh... o lance de compartilhar, saca?! Não, neh! Isso é desculpa?! Que seja. Comi e não me arrependi porque sei que não comi como antes, comi pouco  e não belisquei depois. Mais tarde comi fruta, barra de cereal e jantei muito pouco, porém a imagem da balança vinha em flashes até o momento em que me pesei ontem 01/03 e vi que estou com 109,2...uhuuu... menos 1. Não pensei ter engordado, mas imaginei que também não teria emagrecido, afinal foi uma semana muito difícil com tpm, carência emocial, problemas de tudo quanto é jeito, mas aqui estou eu FIRME E FORTE... até alcançar o meu objetivo.

Ahhh... Já ia me esquecendo sábado também comi 2 pedaços de pizza Napolitana, adooooro.... [Que o Dr. Horácio nunca leia meu blog]

That's all folks!!!


,
.
.