Psiconutri

Hoje eu tive a 2ª 'reunião em grupo' psiconutri. Particularmente acho uma chatice, mas sei que para algumas pessoas é muito importante. Claro que é bom falar o que passou, como passou, compartilhar experiências e assim moldando e mantendo o foco na dieta.
Conheci a Samanta de Barueri que também está no mesmo tempo que eu, apesar de começarmos juntas só nos conhecemos hoje.
Meu emocional não está bem. Estou carente e não falo sobre o que sinto com ninguém.
Às vezes pareço bipolar, num momento estou bem, no outro parece que o mundo vai acabar. Não choro, não desabafo, tento não descontar em ninguém, porém as pessoas percebem. Não acredito que seja por causa do remédio, vejo que o prazer que a comida me dava não me deixava perceber outras carências. Estou me conhecendo e não estou gostando muito.
Estou percebendo coisas e sentimentos que não tinha antes. Meus sentidos estão aguçados.
Não sinto falta de comer [por fome] mas queria me acabar no chocolate e sorvete. Por que não emagreço com sorvete, chocolate e pizza? Só! Juro comer pouco, de 3 em 3 horas!!!!
Quero sair, curtir, ver gente, namorar e fazer coisas que não fazia antes. Quero quebrar meus "limites" impostos por mim mesma e outros que acabei aceitando devido a convivência.
Quero mais, mais do que hoje e quero agora.
O ano mal começou e eu já tive tantas frustrações... Faculdade, profissional, saúde física e emocional.
Sei que vai passar e eu vou odiar este post, mas não posso apagar o que eu sinto agora, faz parte do processo.

Acabei de ter uma idéia. Vou me escrever uma carta que será postada aqui no blog [post programado]. Amanhã eu escrevo e programo a postagem para um dia especial. Aí vamos ver no que vai dar....

Frases:
"Permita que eu escute a mim e não aos outros." (Autor desconhecido)
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
"Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". (Jean Cocteau, artista francês)
"Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário". (Provérbio japonês)

5 comentários:

Marcia Moreira disse...

ô Moninha... fica assim não, as coisas vão melhorar... E me diz: como vai seu relacionamento com Deus? vai bem? e a comunhão? Depois que eu decidi colocar Ele em primeiro lugar os problemas continuaram mas o jeito de levar a vida mudou e muito!!! Em paz com Deus em paz com vc mesma!!! bjo carinhoso, se precisar de alguém pra conversar ou só te ouvir, conte comigo pq eu amo vc...

Simone disse...

Obrigada pelo carinho e atenção... sei que posso contar com vc. Tbm te amo... beijos.

Pam Salzgeber disse...

OI minha linda, sei exatamente como se sente, eu tenho por varias vezes esses trecos de querer mais, e ai a gente acaba não vendo oq a gente realmente tem.
Mas ta vendo como está sendo bom, vc está se conhecendo e essa é a hora, de tirar tudo oq é ruim.
Depois que eu emagreci os 7 kilos, que ainda me faltam 5 pra eu ficar muito feliz rsrs.
Eu já vi uma mudança tremenda em mim, me sinto mais confiante, mais feliz comigo.
Sei me expressar melhor.

E mudanças na rotina é sempre bom né!, dar um UP no casamento, sair só vcs dois pra namorar! é necessário, muito necessário.

Você vai ver logo vai perceber que tudo isso é pra o seu bem e pra muito melhor.

******

Deixei dois selinho para vc no meu blog, pega lá!

E feliz dia das mulheres! somos muito guerreiras e merecemos ser felizes.

Beijocas

Mônica Cruz disse...

Si, lembra qdo eu falava, "entrega pra deus"? então... respira e entregue-se.. . dá um desconforto do caralho, mas só saindo da zona de conforto é que a gente aprende a viver de verdade... e ai, bem vinda a montanha russa da vida.... bjooooooooooooo

Simone disse...

Obrigada amigas lindas de viver.....
Beijos......

Postar um comentário

,
.
.