E a vida continua... continua... continua...

Não estive muito disposta esses dias... Fiquei bastante chateada com alguns acontecimentos na empresa e quando alguma coisa me abala, abala de verdade. Tive bastante enxaqueca e lóóógico que eu fui até o hospital me medicar e de quebra pegar uns atestados.
Foi-se o tempo em que eu trabalhava com raiva, com dor, mesmo porque nada disso é levado em conta, desde que você se mate no seu dever, no entanto abuso e muito dos meus direitos.

Me pesei, claro, e com certeza estou menos gorda!!! Uhuuu....
Atualizando então, estou com 105,2 e com certeza só tende a diminuir.
Passei com o Dr Horácio, não gostei muito do silêncio dele e também não me disse nada com relação a gastroplastia, eu também não quis perguntar. Ele me disse que emagreci bem... [achei pouco, mas também não posso emagrecer muito devido meu objetivo], receitou mais 2 meses de sibutramina. Ehhh.. vamos ver!
Então é isso..... 105,2 por enquanto. Beijos...


Ahhh Pam ... você está linda... apesar de só te ver em fotos, exceto esses dias na rua passei por você de carro, não parei porque estava levando minha baby na escola em cima da hora. Linda sim!!! Porém o mais importante que estar magra é estar saudável e isso a gente só consegue com a RA mesmo. Não deixe que o regime seja prioridade na sua vida, ao contrário, aproveite ao máximo os bons momentos, que a boa alimentação vem como consequência.
QUALIDADE  é melhor que QUANTIDADE... Isso deve se aplicar em tudo na vida....
Obrigada pelo incentivo...... Beeeeijão imenso, e força aí, gatona.

1 comentários:

Pam Salzgeber disse...

Oi Si, ai obrigadinhaaa! fiquei feliz rsrs!

mais uma vez tento recomeçar,amanhã é segunda feira e lá vou tentar, e dessa vez pretendo conseguir, ainda não comprei a sibutramina, pois quero conseguir recomeçar com a R.A. antes.

Decidi estou , obrigada pela força, vai dai que vou daqui!

Beijooo

Postar um comentário

,
.
.